Vilã ataca

"Espelho da Vida": Isabel destrói portal e é surpreendida pela Guardiã


 Isabel quebra espelho
Globo/ João Miguel Junior

Em "Espelho da Vida", Isabel (Alinne Moraes) mesmo perturbada com os acontecimentos no casarão em ruínas de Julia Castelo, não desiste de perseguir sua rival Cris (Julia Castelo). Na cena, ela vence o medo e volta ao lugar.

Isabel entra sem que o cachorro ou a Guardiã (Suzana Faini) a impeçam, ela convence Jadson (Otávio Martins) a acompanhá-la. O menino brinca com o cachorro, enquanto ela sobe as escadas em direção ao quarto de Julia.

A Guardiã observa tudo de longe. Ao entrar no cômodo, Isabel se aproxima do espelho e jura que Cris não vai conseguir voltar. A vilã tem um ataque de fúria e destrói o portal, responsável pela viagem no tempo que Cris faz.

\"Espelho da Vida\": Isabel destrói portal e é surpreendida pela Guardiã

A Guardiã corre para o quarto e não acredita no que está vendo. Ela discute com Isabel, que afirma que nunca mais Cris saíra do passado. A senhora enfatiza que Isabel está mexendo com forças que desconhece.

Jadson presencia a briga entre as duas e percebe que Isabel quebrou o espelho.

A cena começa no capítulo desta quarta-feira (13) com continuação nesta quinta-feira (14). Confira o resumo semanal de "Espelho da Vida". 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado