Espelho da Vida

Com surto de mocinha, "Espelho da Vida" reage e tem a melhor semana em 90 dias


Isabel surta e Espelho da Vida reage no Ibope
Divulgação/ TV Globo

O surto da protagonista de “Espelho da Vida” serviu para aquecer os números de audiência da novela das 18h escrita por Elizabeth Jhin.

De acordo com os dados divulgados pela Kantar Ibope, na última semana, em que se começou a mostrar a crise nervosa vivida por Cris (Vitória Strada), a trama reagiu obtendo um resultado que há muito tempo a novela não via.

Foram 17,7 pontos entre 04 e 09 de fevereiro na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde a segunda semana de novembro, ou seja, há praticamente noventa dias.

Vale ressaltar que os números também são favoráveis quando se pensa em média geral. Isso se tornou importante porque, atualmente, “Espelho da Vida” ostenta a pior média acumulada do horário na história da faixa. E a reação recente a colocou novamente em vias de tentar não ficar com esse título para lá de incômodo.

Com surto de mocinha, \"Espelho da Vida\" reage e tem a melhor semana em 90 dias

Atualmente, a novela conta com média geral de 17,26 e segue em último lugar. Porém, o crescimento da última semana fez uma recuperação e a colocou mais próxima da média geral da penúltima colocada, “Boogie Oogie”, que terminou com 17,41 pontos em 2014.

“Espelho da Vida” ficará no ar até o dia 01 de abril, ou seja, restam 50 dias para correr atrás do prejuízo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado