Mentira

Em "O Sétimo Guardião", Stella estapeia Dr. Aranha depois de descobrir que ele é estéril

Stella ficará furiosa ao perceber que foi enganada durante anos


O Sétimo Guardião
Stella (Vanessa Giácomo) descobrirá a verdade sobre o marido - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Stella (Vanessa Giácomo) descobrirá que o marido é estéril e que forjou a gravidez e o aborto que teve. O próprio Dr. Aranha (Paulo Rocha) confessará tudo.

Stella antes de saber os detalhes, ficará confusa ao descobrir que o marido não pode ter filhos: "Como você pode ser estéril se eu cheguei a engravidar? Se nunca traí você, como fiquei grávida? Depois tive aborto espontâneo", perguntará. Dr. Aranha então, confessará: "Eu que manipulei tudo! Você teve atraso no ciclo, é verdade, mas... A gravidez nunca  existiu, nem o aborto de poucas semanas. Quando o ciclo regulou, te aconselhei a fazer exames e quando descobri os resultados... inventei a perda da gravidez".

A verdade chocará a mulher: "Você me enganou esses anos todos me fazendo acreditar que eu não podia te dar um filho... Por quê?". O marido dirá então que fez isso por amor, o que deixará Stella furiosa: "Por amor? Amor em relação a mim é que não foi. Só se foi por amor próprio, egoísmo, pra tirar o problema do seu colo e jogar ele aqui ó...", dirá ela, batendo forte no ventre.

A discussão não acabará aí. Dr. Aranha ainda responderá à mulher, tentando fazer com que ela compreenda sua atitude:
"Se quer chamar egoísmo, chame. Pensei mesmo em mim... não por maldade, insisto, mas por amor! Tive medo de te perder! Você queria tanto ter um filho... Achei que se soubesse da verdade, que eu não poderia te dar um, corria o risco de você ir embora, junto do primeiro homem que lhe viesse à frente e que lhe pudesse dar o que tanto queria".

Stella então dará uma bofetada no marido e gritará, pedindo para que ele não a culpe por isso. É então que o marido
implorará o perdão da esposa: "Deus sabe quantas vezes pensei em contar a verdade ao longo desses anos, pensei em adoção, busquei todo tipo de tratamento com colegas da área, lá no hospital de Greenville, mas... cadê a coragem pra assumir meu erro? Eu já o havia cometido, era sem volta!".

Fique de olho no resumo semanal de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado