Confusa

"Espelho da Vida": Alain fica preocupado com o estado de saúde de Cris


Alain fica preocupado com o estado de Cris
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) a cada dia fica mais confusa misturando o passado com o presente. Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (4), a volta da jovem para 2019 pegou todos de surpresa.

Alain (João Vicente de Castro) ficou balançado ao reencontrar a ex-noiva.

O cineasta fica muito preocupado com seu estado de saúde, já que ela está bem fraca e frágil psicologicamente.

Cris está entrando em conflito ao tentar salvar a vida de Piedade (Julia Lemmertz), que está à beira da morte.

Dalton (Marcello Escorel) garante que não há nada de errado com Cris e que ela precisa apenas descansar. Ele dá um remédio e a moça dorme profundamente.

Alain acredita que Cris precisa de um tratamento mais intenso e acusa Dalton de negligência. Margot (Irene Ravache) defende o médico e acaba sendo atacada pelo cineasta.

"Você foi a maior incentivadora dessas fantasias da Cris, vai negar?", pergunta Alain. Ana (Julia Lemmertz) se coloca entre os dois e tenta apaziguar a discussão. Alain pergunta onde Cris estava o tempo todo e Ana avisa que a filha estava no passado: "A Cris estava no passado dela, ela 'viajou' mais uma vez para lá. Estava vivendo esse tempo como Julia Castelo. Essa é a verdade!".

O cineasta não leva as palavras de Ana a sério e o único que consegue acalmar ele é Flávio (Ângelo Antônio). Ele compreende o lado de Alain e avisa que não está entendendo muito bem o que se passa com Cris.

Alain desiste de brigar com todos e resolve fazer companhia a Cris.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado