Globo

Resumo da novela “Verão 90” de Quarta-feira, 30/01/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 02 da nova trama das sete


Verão 90
Verão 90

A Rede Globo exibe na noite desta quarta-feira, dia 30/01, mais um capítulo inédito da novela “O Tempo Não Para”, escrita em colaboração por Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis.

Confira o resumo do dia (capítulo 02):

João se oferece para consertar o carro de Manu. Janaína se desespera ao ser avisada que Jerônimo sofreu um acidente de moto. João comenta com Manu que seu sonho é transformar o Onda Cavada em um programa de TV. Lidiane dá aulas de jazz na academia. Herculano demonstra interesse em Janaína. João e Manu se beijam. Jerônimo revela a Janaína que perdeu dinheiro no pôquer. Lidiane descobre que Manu fará uma participação no filme de Herculano. Janaína esconde de João que gastou o dinheiro do restaurante para pagar a dívida de Jerônimo. Manu reconhece Herculano como o parceiro de Lidiane no filme de pornochanchada. Lidiane e Jofre vão atrás de Manu em Armação do Sul. Janaína decide cozinhar ao ver Herculano na pousada. Jerônimo sente ciúmes ao reconhecer Manu beijando João.

A novela "Verão 90" vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado