Fará vilão

Após 14 anos, Ângelo Paes Leme volta à Globo em "Malhação"

Passagem do ator pela trama prejudicara o personagem de Carmo Dalla Vechia


Malhação
Ângelo Paes Leme, em cena de "Malhação" -Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Malhação - Vidas Brasileiras" o público perceberá um novo personagem. Trata-se de Tarcísio, que será vivido por Ângelo Paes Leme, longe da emissora por 14 anos.

Segundo o ator, a passagem dele pela trama não será muito positiva para a vida de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). "O Tarcísio é um homem de negócios. Ele e o Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG para ele. Agora, em um momento de crise, ele volta com a intuito de comprá-lo", disse ao Gshow.

Esse conflito mostrará um grande problema na relação dos dois:"O personagem é um cara que quer fazer dinheiro o tempo todo, diferente do primo que faz essa assistência social. O Rafael não admira muito esse jeito dele, frio e calculista. Por isso mesmo, há uma certa disputa."

Essa não é a primeira vez que o ator participa da novela teen. Ele já esteve na trama em 1999. Sobre estar de volta, Ângelo comenta que está feliz: "Vai ser rápido, mas prazeroso. Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila (Morgado). Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história", diz.

A última novela em que Ângelo esteve, foi pela tela da Record. Sua atuação em "O Rico e o Lázaro", foi em 2017. Fazia parte da emissora desde 2006, quando atuou em "Vidas Opostas".

Na emissora carioca, no entanto, Ângelo atuou pela última vez em 2005, quando fez um capítulo da novela "Alma Gêmea".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado