Próxima novela

Juliana Paes divulga início da produção de "Dias Felizes"


Juliana Paes
Divulgação

A atriz Juliana Paes deixou escapar que começou a produção da próxima novela das 21h, "Dias Felizes". Ela foi escolhida para protagonizar a história de Walcyr Carrasco que tem previsão de estreia para maio.

Nos Stories do Instagram, Paes publicou uma foto com um material em que era possível ver a capa e trata-se de um dos capítulos da trama.

A imagem acaba por confirmar a informação da jornalista Patrícia Kogut, que havia dito na semana passada que a intenção Rede Globo era de iniciar a produção de "Dias Felizes" nas próximas semanas.

Na rede social, Juliana Paes escreveu: “Primeiro dia de leitura da novela!!!! Tão animada!!! Maria da Paz vem aí”, referindo-se à sua personagem.

Juliana Paes divulga início da produção de \"Dias Felizes\"

Esta é a segunda vez que Juliana Paes trabalha com Walcyr Carrasco em sua carreira. A primeira foi estrelando "Gabriela",  em 2012. 

Além disso, ela vai protagonizar sua terceira novela das 21h e é uma das poucas atrizes do país que, até o momento, estrelou apenas produções de sucesso.

Em 2009, deu vida a Maya na trama de Gloria Perez, “Caminho das Índias” que, além de atrair grande audiência, ainda foi a primeira novela brasileira a vencer o Emmy Internacional.

Anos depois, em 2017, Juliana voltaria a protagonizar uma história de Gloria Perez. “A Força de Querer” estreou num momento de baixa audiência da emissora no horário. Vivendo a icônica personagem Bibi Perigosa, a atriz foi protagonista do folhetim que recuperou a audiência para as novelas das 21h.

Vale lembrar que Walcyr Carrasco também escreveu apenas duas novelas para o horário mais nobre da Vênus Platinada e ambas foram sucesso: “Amor à Vida” e, mais recentemente, o fenômeno “O Outro Lado do Paraíso”. Por isso, já foi chamado para voltar ao principal horário da teledramaturgia brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado