Reencontro

"Espelho da Vida": Cris invade convento e encontra Danilo


Cris invade o convento atrás de Danilo
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", Cris (Vitória Strada) está aflita com o sumiço de Danilo (Rafael Cardoso). Depois de levar uma surra de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o jovem foi levado ao convento das Irmãs Bentidas, onde é bem cuidado principalmente pela Madre Joana (Ana Lucia Torre).

No capítulo desta terça-feira (22), Danilo pode ter sua recuperação interrompida a qualquer momento, já que Eugênio (Felipe Camargo) descobriu onde ele está escondido.

O pai de Julia tenta invadir o local para confrontar o pintor, mas acaba se confrontando com uma pessoa muito mais dura. A Madre Joana não entrega o paradeiro de Danilo e de volta para sua cara, o coronel conta para Gustavo sobre o convento e ambos tramam tirar o artista de lá.

"O desgraçado se escondeu na saia de uma freira! Ele está no convento das Irmãs Benditas", diz Eugênio. Dentina (Luciana Malcher) escuta a conversa entre os dois e decide contar tudo para Cris, que ainda está no passado como Julia.

Cris pede para Bentida a levar para lá. Assim, ela pode encontrar Danilo. A empregada da família conhece o convento com a palma da mão por ter morado lá.

As duas seguem até o local, mas encontram irmã Dolores (Andrea Dantas, que está do lado de fora do quarto de Danilo. Bentida tenta pedir ajuda a freira: "A Julinha precisa de ver o professor! Ele tá aqui, a gente sabe. Por favor, ajuda ela."

A religiosa tenta impedir a entrada de Julia, mas ela invade o local. Ao ver Danilo, segura mão. Ele abre os olhos e sorri para a amada.

Confira o resumo da semana de "Espelho da Vida".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado