Veja tabela

Reprise de "Cordel Encantado" empata com "Celebridade" na primeira semana


Cordel Encantado
Divulgação

Cordel Encantado” voltou ao “Vale a Pena Ver de Novo” na última semana e obteve índices satisfatórios para a Globo. Em cinco capítulos reprisados, a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes conseguiu fechar com o mesmo resultado que “Celebridade”.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo, o enredo protagonizado por Cauã Reymond e Bianca Bin fechou a primeira semana com média de 14,6 pontos, não alcançando “Belíssima”, de Silvio de Abreu, mas empatando com “Celebridade”, de Gilberto Braga.

A trama de Júlia, Vitória e Bia Falcão, que se encerrou na última sexta-feira (18), teve 16,0 pontos em sua primeira média semanal, a segunda maior marca conquistada na década junto com “O Clone”, de Glória Perez, reprisada em 2011.

Além de “Celebridade”, “Cordel Encantado” empatou com outras três produções, “Mulheres de Areia”, “Chocolate com Pimenta” e “Caras & Bocas”, e ficou acima de “Da Cor do Pecado”, “O Profeta”, “O Cravo e a Rosa”, “Caminho das Índias”, “Anjo Mau” e “Cheias de Charme”.

A história de Açucena e Jesuína foi superada por “Belíssima”, “O Clone”, como citado acima, “Cobras e Lagartos”, “Rei do Gado” e “Senhora do Destino”.

Confira tabela:

Reprise de \"Cordel Encantado\" empata com \"Celebridade\" na primeira semana

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado