Amigos

"Espelho da Vida": André e guardiã se conhecem do passado e têm a mesma missão

Personagens misteriosos querem auxiliar Cris Valência a descobrir a verdade sobre sua encarnação passada


Espelho da Vida
Emiliano Queiroz vive André - Foto: Reprodução/Gshow

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", o público saberá que a guardiã, também conhecida como Senhora (Suzana Fani) e André (Emiliano Queiroz) se conhecem do passado.

Durante uma visita de Alain (João Vicente de Castro) ao casarão, o homem, sempre misterioso, despista o diretor de "Amor Infinito" para que ele não se encontre com a guardiã da mansão.

Após Alain ir embora, ele aproveita para conversar com a mulher, mostrando que a conhece do passado. Durante o papo, Senhora reclama da postura de André perante o cineasta, a quem ela se refere como Gustavo.

André também aconselha a guardiã: "A senhora está tão perto de se libertar desta casa. Quer botar tudo a perder logo agora?"

Como já foi exibido nessa última semana, a guardiã foi avó de Júlia Castelo na década de 30. Ela se chamava Albertina e foi uma mulher muito fria e teve atitudes muito ruins. Segundo ela, ela recebeu uma missão para auxiliar Cris (Vitória Strada).

André é o filho de Júlia Castelo com Danilo Breton (Rafael Cardoso). Após a morte da mãe, ele foi criado por Gustavo Bruno.

Os dois tem a mesma missão: auxiliar Cris a descobrir a verdade sobre a história de Júlia Castelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado