Atriz

Em cena de "Espelho da Vida", Irene Ravache emociona telespectadores e bomba na web


irene-ravache-espelho-da-vi_3fe695b13114b8f07fd7bcc8b441df13c85404c7.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Uma das mais consagradas atrizes da televisão brasileira, Irene Ravache continua emocionando os telespectadores. Na última quinta-feira, 10, em "Espelho da Vida", a artista protagonizou uma das cenas mais impactantes da novela e ganhou elogios nas redes sociais pela sua interpretação.

Responsável por dar vida a Margot, Irene precisou sofrer ao saber que o filho da personagem, Pedro, morreu em Portugal. O gancho do episódio de quinta marcou uma grande virada na novela e os internautas do Twitter foram às lágrimas com a emoção transmitida pela atriz.

O nome de Irene Ravache esteve entre os mais comentados durante toda noite de ontem. O público de "Espelho da Vida" aguardava ansiosamente por essa cena e por isso a notícia impactou tanto.

Vale ressaltar que a história da protagonista tem girado em torno do segredo se o filho de Margot estava vivo ou não. Com a revelação ocorrida nesta semana, os personagens envolvidos na trama devem tomar um novo rumo, mudando a estrutura da novela nos próximos capítulos.

Mesmo com a baixa audiência da novela, Irene Ravache tem sido muito elogiada pela crítica especializada e pelo público. A atriz é extremamente respeitada no meio artístico e já recebeu elogios da protagonista da trama, Vitória Strada.

"Obrigada por ser esse exemplo de profissional, um ser humano lindo por dentro e por fora e uma mulher forte e cheia de vida, obrigada por ser você", escreveu a atriz no seu perfil do Instragram.

Irene Ravache e Elizabeth Jhin: parceria de longa data

Elizabeth Jhin, autora de "Espelho da Vida", trabalhou com Irene Ravache em "Eterna Magia" (2008) e "Além do Tempo" (2015). A parceria se repetiu na atual trama do horário das seis e tem rendido bons frutos para a consagrada atriz.

Foi nas mãos de Jhin que Irene recebeu a indicação ao Oscar da TV mundial. Em 2008, a artista conseguiu ser indicada ao Emmy Internacional na categoria melhor atriz. Mesmo sem vencer, Ravache ganhou ainda mais prestígio dentro da Globo, recebendo papéis de destaques em outras novelas, como "Passione" (2010), "Guerra dos Sexos" (2012) e a própria "Além do Tempo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado