Audaciosa

"O Sétimo Guardião": Sem noção, Valentina zomba de irmandade e é ameaçada

Próximos capítulos de "O Sétimo Guardião"


A atriz Lilia Cabral
Valentina pode se dar mal - Divulgação/TV Globo

Quem avisa, amigo é. É isso que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) dirá a Valentina (Lilia Cabral) quando revelar que sua vida corre risco caso continue tentando se apoderar da fonte.

Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Tudo começará quando Gabriel (Bruno Gagliasso) reunir os guardiões e revelar os planos da mãe. A cafetina vai até a casa da empresária para jogar a real: "Você realmente acha que consegue tudo o que quer, não é?".

"Eu vou quebrar a espinha cada de membro dessa organização idiota que vocês copiaram de alguma história em quadrinhos. E vou me apossar da água daquela fonte, sim!", afirmará Valentina.

Ao contrário do que você diz, a irmandade não é um brinquedo de adultos se fazendo passar por crianças. E não sabe onde se meteu" seguirá avisando Ondina.

Por fim, ameaçará a vilã: "Pense bem antes de dar os próximos passos contra nós ou contra León (Eduardo Moscovis). E bote nesta sua cabeça que só pensa em dinheiro: Gabriel não é mais seu filho. Não porque você o rejeitou, mas por outra razão, que tem a ver com forças tão poderosas que podem lhe reduzir, junto com sua empáfia, a pó de cocô... De gato!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado