Próximos capítulos

"O Sétimo Guardião": Gabriel disputa casarão com Valentina


Gabriel
Divulgação/TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", o casarão entra na disputa de mãe e filho. Gabriel (Bruno Gagliasso), como herdeiro, quer o imóvel. Já Valentina (Lília Cabral) deseja que todos passem longe da tal casa.

Gabriel reforça sua vontade: "Acaba com essa palhaçada de Casa de Cultura. Abre mão da casa do meu pai, deixa que eu tome posse dela".

Valentina não cede e o filho de Egídio (Antonio Calloni) continua: "Tem alguma coisa muito valiosa naquela casa na qual você está mortalmente interessada".

Valentina enrola Gabriel e inventa uma boa desculpa para justificar seu interesse no casarão: "Eu quero aquela casa porque, além do túmulo no cemitério, ela é a única lembrança que resta do Egídio em Serro Azul! Nunca perdoei o que aquele canalha fez comigo. E não descanso enquanto não apagar o rastro da passagem dele por esta cidade".

Valentina reforça que se o filho seguir com seu objetivo de ficar com o casarão, estará indo contra a própria mãe. Ele rebate e pergunta o que ela vai fazer se ele não mudar de ideia.

A empresária é direta na resposta: "Esquecer que você existe!".

A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado