Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Sexta-feira, 28/12/2018

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 41 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Sexta-feira, dia 28/12, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 41):

Gabriel vê quando Milu chega à casa de Egídio. Milu anuncia a Judith e Feliciano que teve uma revelação e os guia na passagem secreta para a fonte. Milu e Judith se surpreendem ao se deparar com uma parede de pedras interrompendo a passagem. Valentina e Sampaio comemoram a obstrução no túnel secreto. Gabriel consegue entrar na casa de Egídio, e se emociona. Olavo faz cobranças a Valentina. No cabaré de Ondina, Marcos Paulo se insinua para Robério. Gabriel desmaia ao ver sua fotografia junto à de Egídio e os demais guardiães. Luz se preocupa com a demora de Gabriel. Djenane repreende Valentina por permitir a ida de Marcos Paulo ao cabaré. Rivalda provoca Nicolau. Maltoni e Elisa conversam. Afrodite descobre que Tobias abrirá um restaurante em Serro Azul. Peçanha vê quando Gabriel deixa a casa de Egídio. Luz planeja falar com Judith para ajudar Gabriel. Robério e Marcos Paulo se agridem e são apreendidos por Machado. Luz confronta Judith.

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado