Ataque

"O Sétimo Guardião": Valentina dá tesouradas em Olavo


globo-valentina-o-setimo-gu_6d732a6d49aeba7e5c2c93064e15f8c74df2da68.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", o segredo de Valentina (Lilia Cabral) está ameçado. Olavo (Tony Ramos) acha bem estranho quando vê a empresária trancada no lavabo há horas. Decidido a desvendar os mistérios, ele fica plantado na porta do local.

Valentina sai e dá de cara com o ricaço. Valentina inventa desculpas, mas o pai de Laura (Yanna Lavigne) não engole: "Chega de me fazer de idiota, Valentina! É a história da fortuna que você não me diz de onde virá, e o mistério do lavabo, que não pode ser utilizado, mas é seu lugar preferido nesta casa... Se acha que vai conseguir me enganar por muito tempo...".

Sob os protestos da dona do sobrado, Olavo invade o lavabo e encontra a passagem secreta: "Agora entendi tudo: você não fica trancada aqui dentro... Você veio dali!".

Olavo entra no local misterioso para descobrir o que Valentina esconde. A ricaça fica desesperada e vai atrás do seu hóspede. Ele chega do outro lado e encontra a fonte mística: "Você está brincando comigo. Pra mim foi uma visão inesperada, claro... Mas é, como você disse, só uma fonte monumental dentro de uma caverna. Quem já viu uma, viu todas! Por que eu não podia ter visto essa? O que ela tem de tão especial?".

Valentina diz: "Eu vou te explicar, sim... Mas antes preciso fazer uma coisa".

A mãe de Gabriel dá duas tesouradas na barriga do empresário. Ele olha atônito para os ferimentos e logo depois a vilã o afunda na água da fonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado