Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de Quarta-feira, 05/12/2018

Confira o resumo do capítulo 21 da trama das nove


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A Rede Globo exibe na noite desta Quarta-feira, dia 05/12, mais um capítulo inédito da novela “O Sétimo Guardião”, escrita por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia:

Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa. Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos. Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles. Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandro flagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado