Globo

Resumo da novela “Malhação: Vidas Brasileiras” de Quarta-feira, 05/12/2018

Confira o resumo do capítulo 193 da trama jovem


Malhação
Malhação: Vidas Brasileiras

A Rede Globo exibe no final da tarde desta Quarta-feira, dia 05/12, mais um capítulo inédito da novela “Malhação: Vidas Brasileiras”, escrita por Patrícia Moretzsohn.

Confira o resumo do dia:

Getúlio pensa em como despistar Vagner, e Érico hesita. Todos se surpreendem com o visual de Jade. Hugo sugere que Dandara dê uma chance para Leonor. Paulo fica desanimado com o show de trapézio que planeja para a apresentação no Sapiência, mas Marli incentiva o namorado. Rosália questiona Pérola e Maria Alice sobre a festa na ONG. Érico decide apresentar Vagner para Rafael, Vinícius e seus amigos. Vagner reconhece Júnior e teme a reação do menino ao saber que ele quer tomar um rumo na vida. Flora confessa a Heitor que tem receio de sua apresentação com Paulo. Acompanhada de Hugo, Dandara pede para conversar com Marcelo e Leonor. Vagner se encanta com Soninha.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela "Belíssima" no "Vale A Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado