Elenco

"Espelho da Vida": Jorge Benício integra elenco do filme de Alain


Jorge integra elenco de filme
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", demorou, mas Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) conseguiram encontrar um ator semelhante ao desenho que Cris (Vitória Strada) fez de Danilo (Rafael Cardoso). A protagonista do filme ajudou a escolher o intérprete do homem que foi o amor e o algoz de Julia Castelo, segundo o roteiro de ‘Amor Infinito” feito pelo próprio diretor, Alain Dutra (João Vicente de Castro).

O nome do rapaz é Jorge Benício (Miguel Coelho), um profissional de Belo Horizonte que, assim como Cris, não é conhecido do público. “Jorge é muito profissional no trabalho. Porém, na vida pessoal tem um lado conquistador muito forte”, revela Miguel Coelho.

Último a integrar o elenco do filme, Jorge já chega querendo se enturmar. Ele conhece algumas pessoas da produção, mas está muito curioso para saber quem será seu par romântico na história.

\"Espelho da Vida\": Jorge Benício integra elenco do filme de Alain

Daniela o apresenta a todos da equipe no momento em que Alain realiza uma leitura do roteiro. Mas a protagonista do filme, para irritação de Alain e felicidade de Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes), se atrasa e não consegue participar. A esperança de Mariane conseguir o papel que é de Cris aumenta e ela é escolhida pelo diretor para ler as falas de Julia Castelo.

O próximo passo do ator recém-chegado a Rosa Branca é seguir para o ateliê de Josi para experimentar o figurino de Danilo. Ele aproveita para sondar informações de Cris, está curioso para conhecê-la. Josi já solta seu veneno e critica o fato de a protagonista não ter aparecido na leitura. E afirma que Mariane é a atriz certa para o papel. Jorge concorda que Mariane leu muito bem as falas, mas não quer se comprometer. Josi sai por um instante da sala, e Cris entra no lugar.

Ao avistar Jorge caracterizado como um homem da década de 1930, Cris tem flashes com imagens do próprio Danilo e fica tonta. Jorge a ampara, não entende o que aconteceu com a colega de elenco. Ela pede desculpas, justifica que não comeu o dia todo, comenta o fato de terem se conhecido nesta situação e segue para o compromisso na casa do prefeito Tavares (Marcelo Laham). Jorge elogia Cris para Josi e a figurinista alfineta dizendo que o que tem de linda, tem de maluca também.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (28) em "Espelho da Vida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado