Fim

"O Sétimo Guardião": Gabriel termina com Laura por causa de Luz


Resumo do capítulo de "O Sétimo Guardião", desta segunda-feira 26/11/2018
Divulgação/ TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) vão se encontrar por acaso no orelhódromo de Serro Azul nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião".

A pedido de Sóstenes (Marcos Caruso), Gabriel liga para a ex-noiva e tenta terminar tudo com ela. Ela vai até o local contar ao pai que não encontrou Gabriel.

Cara a cara, Laura pede uma explicação por ter sido abandonada no dia do casamento. "Não posso te dizer o que nem eu mesmo sei! Até hoje tento descobrir porque fugi, que força me levou a fazer uma c oisa que, no fundo, eu não queria... Mas não acho uma explicação", diz ele. Laura questiona por ele ligou para ele. "Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura... Mas não vou mais casar contigo", Gabriel diz.

Laura deixa Gabriel na espectativa. Ela o encara e mente: "Era o que eu queria ouvir". Gabriel tenta falar sobre Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Laura não escuta. "Espera! Ainda não acabei, preciso me explicar, dizer o que me deu tanta certeza de que não pode mais haver casamento", diz ele. Laura o corta: "Não me interessa. Pra mim você já disse tudo".


Após a ida de Laura, Gabriel conta tudo para Luz: "Eu disse que estava tudo terminado, não podia haver mais nada entre nós. Esperava que ela argumentasse, tentasse me convencer d o contrário, mas não. Ela só disse 'era o que eu queria ouvir'... Entrou no carro e foi embora. Eu não entendi". Luz dispara: "Pois eu, sim. Ela evitou discutir contigo. Preferiu não encerrar o assunto naquele instante. O que significa que não desistiu de você... E vai voltar à carga".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado