Nesta segunda

"O Sétimo Guardião": Com remorso, mãe de Luz relembra o passado e se surpreende com visita


Neide (Viviane Araújo)
Divulgação/TV Globo

Em "O Sétimo Guardião", todos os moradores de Serro Azul guardam um segredo. Com Neide (Viviane Araújo), não é diferente.

Em sua casa, a cabeleireira começa a se recordar de acontecimentos que marcaram o seu passado, culminando no abandono da sua filha, Luz (Marina Ruy Barbosa).

Tudo acontece quando Neide estava grávida de nove meses e engata uma briga feia com sua mãe, Firmina (Guida Vianna).

"Se acha que vou dar colher de chá pra filha buchuda tá muito enganada. Não vou aturar sua sem-vergonhice. Já pra fora da minha casa!", ordena a mulher. "Fora de minha casa, sua desgraçada. Fora, fora, foraaaaa!", repete.

20 anos depois, já nos dias atuais, Neide recebe uma visita que jamais esperava. É justamente sua mãe, que diz que procurou a filha durante todos esses anos.

\"O Sétimo Guardião\": Com remorso, mãe de Luz relembra o passado e se surpreende com visita

Porém, as palavras não comovem a cabeleireira, que repete o que ouviu no passado e ficou gravado em sua memória: "Vou ter que lhe dizer o mesmo que me disse há vinte anos... Fora, fora, foraaaaaaa!".

Para sua surpresa, Firmina finge um desmaio e acaba convencendo Neide a hospedá-la em sua casa. A partir daí, as duas voltam a discutir e lembrar o que aconteceu após Luz nascer.

Surtada em uma tempestade, Neide abandonou o bebê embaixo de uma árvore e nunca mais a viu. Sente remorso até hoje, mas nem imagina que sua filha está tão perto.

A sequência vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (26) de "O Sétimo Guardião".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado