Caneta cai

"O Tempo Não Para": Dona Agustina treme na base e não consegue assinar divórcio

Agustina é muito católica e não admite separação


Os atores de O Tempo Não Para
Agustina não quer se separar de Dom Sabino - Divulgação/TV Globo

Mulher do século XIX, Dona Agustina (Rosi Campos) vai ter praticamente um piripaque ao ter que assinar o divórcio nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para". Até a caneta no ato assinatura vai cair.

O próprio Dom Sabino (Edson Celulari) admitirá isso a Carmen (Christiane Torloni): "Foi mais forte do que ela. Agustina é muito católica, você sabe. Para ela, era como se afrontasse o criador, o nosso bom Deus. Meu amor, talvez Agustina precise apenas de um pouco mais de tempo... O importante é que isso não altera em nada o que acontece entre nós".

Marocas (Juliana Paiva) procurará a mãe: "Mas, mamã... Não foi a senhora mesma quem pediu pelo divórcio?". Agustina responderá que foi uma atitude intempestiva e uma crise súbita, mas que já passou.

Depois disso, garantirá que não vai assinar o divórnio e que só o Santo Padre a faria mudar de ideia: o Papa! Marocas questionará o método e que ela está complicando demais.

Agustina se defenderá: "A vida é complicada, Marocas... Um casamento não é uma camisola, que se troca toda manhã". E terminará dizendo: "O que Deus uniu, o homem não separa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado