Romance

Sucesso de Menelau como modelo deixa Vanda ainda mais atraída em "O Tempo Não Para"

"O Tempo Não Para": Os dois irão para a cama


Os atores de O Tempo Não Para
Os dois passarão a primeira noite juntos - Divulgação/TV Globo

O meteórico sucesso de Menelau como modelo em "O Tempo Não Para" vai fazer com que Vanda (Lucy Ramos) fique ainda mais sedenta pelo ex-escravo.

Viciada em trabalho, ficará admirada ao ver o ex-congelado também trabalhando e sendo bem-sucedido. Eles tomarão café e depois de ouvir ele dizendo que tem vergonha de suas fotos com pouca roupa, ela elogiará: "O material tá lindo".

Menelau dirá: "Desde quando ficar parado, sendo olhado pelos outro (sic) é coisa justa pra se ganhar os cobre? ... Trabalho é lida... É aparar lavoura... Arar a terra... É desatolar boi da lama...".

A advogada explicará que as possibilidades agora se abrirão para ele: "Você vai se acostumar com o sucesso... Como diziam no seu tempo: 'você faz boa figura'. Tímido, Menelau agradece e pergunta por que ela sumiu. Vanda silencia e ele quer saber por que ela bebe tanto café".

Vanda desconversará e Menelau se oferecerá para ajudar. Quando ela levantar, acabará derrubando o café e sairá nervosa, sendo observada por ele.

Os dois acabarão se beijando e vão pra cama. Cecílio (Maicon Rodrigues) e Carmen (Christiane Torloni) perceberão o clima entre os dois.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado