Obsessão

"Espelho da Vida": Alain ameaça tirar Cris de filme e pede que ela procure ajuda

Próximos capítulos de "Espelho da Vida"


Os atores João Vicente de Castro e Vitória Strada
O casal de "Espelho da Vida" - Divulgação/TV Globo

Depois de ver seu noivado sendo desmanchado, Alain (João Vicente de Castro) não suportará a pressão e não levará tranquilamente a situação toda em "Espelho da Vida".

Ele ameaçará tirá-la do filme sobre Julia Castelo. "Sou diretor há algum tempo, Cris, já lidei com muitos atores", dirá ele, lembrando que parece que ela está obcecada pela personagem. "Não é assim não, não é meu caso", se justificará ela.

Alain sugerirá que ela se afaste do longa: "Talvez seja melhor você se afastar do papel, do filme, de Rosa Branca, pro seu bem. De mim já se afastou".

A mocinha pedirá que o diretor reconsidere e falará que não pretende se afastar dele pra sempre. "Enquanto isso... Eu faço o que da minha vida? Dou pause e espero você voltar a ser a Cris de antes?". "É pedir demais, eu sei. Mas vou consertar minha cabeça, botar meus sentimentos em ordem, tenho certeza que...", falará Cris.

Ele cortará a moça e lembrará que é seu diretor e pedirá que ela procure ajuda profissional. Ela ficará possessa com a situação, mas não adianta, Alain insistirá para que ela procure ajuda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado