Revelações

Dom Sabino descobre que não é pai de Cecílio em "O Tempo Não Para"

Mãe de Cecílio sofreu no tronco


O ator Edson Celulari
Divulgação/TV Globo

Depois de muita dificuldade para contar a ex-mulher e filhas que Cecílio (Maicon Rodrigues) também é seu herdeiro, Dom Sabino (Edson Celulari) agora terá uma surpresa.

Por conta de um exame de DNA, ele descobrirá que na realidade, Cecílio não é nada seu em "O Tempo Não Para".

Tudo ocorrerá quando Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, entregar para Carmen (Christiane Torloni) alguns documentos de Dom Sabino que estavam com o advogado. A empresária deixará a pastar cair, e verá que há um resultado de DNA.

A explicação virá numa conversa com Eliseu (Milton Gonçalves). O patriarca dos congelados explicará: "Nem tudo é invenção, Eliseu. Mas eu não podia machucar ainda mais o rapaz, dizendo que a mãe era torturada por um monstor, abusada como tantas escravas daquela época. Cecílio já sofreu tanto. E agora ele me tem como pai, é só o que importa. Essa história acaba aqui. Toda criança precisa de um pai. E ele passou a ser meu filho".

Carmen jurará guardar segredo, e Eliseu pedirá mais detalhes. Dom Sabino explicará que Idalina, mãe de Cecílio, castigada por seu verdadeiro dono.

Eliseu observará que ele poderia ter dito a verdade. "Deixe que ele pense que mãe teve uma morte digna, uma vida plena", dirá Dom Sabino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado