Verão 90

Caio Paduan será surfista em novela e faz aulas para ficar craque

"Verão 90" é a próxima novela das 19h


O ator Caio Paduan
Caio Paduan será surfista em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Depois de viver um policial em "O Outro Lado do Paraíso", Caio Paduan se prepara para viver um surfista na próxima novela das 19h, "Verão 90".

O ator vem tendo aulas para interpretar Quinzinho, um playboy de Ipanema. "As aulas foram muito boas. Fiz duas vezes por semana em média, quando o mar estava bom para surfar. Foi difícil, mas quanto mais aprendia e conseguia executar a técnica, mais fiquei com vontade de seguir no esporte", explica ao jornal O Globo.

Na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Quinzinho é dono de uma emissora de TV que exibe videoclipes, como a MTV. "A pesquisa se dá através do material que temos em vídeo e das análises que são feitas sobre o surgimento dessa emissora e o seu reflexo na sociedade, principalmente na parcela jovem", continua.

Para Caio, seu personagem é inconsequente: "Quinzinho tem dificuldades para compreender limites. Cresceu numa realidade onde sempre pôde fazer tudo o que desejou. Um garoto cheio de boas ideias que sempre visam ao benefício próprio antes de tudo".

Assim como Quinzinho, Caio também já teve sua fase festeira: "Quem nunca? Sempre fui muito alegre e curtia me divertir com os amigos, por isso, quando era mais jovem, saía bastante. Hoje continuo um cara animado, mas prefiro reuniões na minha casa ou na dos amigos. Sempre fui aquele que garante boas risadas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado