Karola mãos de tesoura

Deborah Secco fala sobre cena de Karola: "Sou uma atriz de muita sorte"

Capítulo de "Segundo Sol" teve corte de cabelo e reconcliação


Segundo Sol - Karola
Karola corta os cabelos ao tentar renascer - Foto: Reprodução

No capítulo de "Segundo Sol" que foi ao ar neste sábado (20), Karola (Deborah Secco) cortou aos cabelos. Na trama, o objetivo foi trazer uma nova vida à personagem, que havia sido desmascarada por suas mentiras ao longo da história.

O capítulo não passou desapercebido aos olhos do público, que comentaram a cena da atriz no twitter. Veja os comentários abaixo.

A própria Deborah Secco, inclusive, colocou em seu Instagram pessoal a cena exibida. Na legenda, se declarou uma atriz sortuda: "Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca..."

CAPÍTULO MARCANTE
Mas não foi só a cena de "Karola mãos de Tesoura" - como foi apelidada pelo público - que encheu os olhos do telespectador. A reconciliação de Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia (Giovanna Antonelli) também foi ao ar no mesmo capítulo e foi muito elogiada pelos fãs da trama.

Acompanhe alguns tweets sobre o assunto abaixo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado