Reta final

"Segundo Sol": Luzia é presa e Valentim fica inconsolável


Luzia é presa
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa e Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar desesperado.

Na cena, Luzia é achada pela polícia após uma denúncia de Laureta (Adriana Esteves).

Luzia deixa o casarão e vai para a casa dos Falcão. Lau oferece dinheiro a Meire (Ariane Souza), uma das moradoras do casão, para saber o paradeiro da rival. Ela fica com a proposta na cabeça.

Em uma visita na casa dos Falcão, Clóvis (Luis Lobianco) acaba entregando tudo. "Ela tá ótima lá em casa! Eu tenho certeza que ela é inocente! Vai sair dessa!", diz Clóvis.

Meire conta tudo para Laureta, que passa as informações para a polícia.

Na casa dos Falcão, a polícia diz: "“Nós temos um mandado de prisão pra Luzia Batista, recebemos uma denúncia de que ela se encontra aqui. Vamos ter que revistar a casa toda!.

Valentim (Danilo Mesquita), Clóvis, Gorete (Thalita Carauta), Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) não conseguem reagir. Luzia é pega de surpresa, no porão.

"Dona Luzia Batista? A senhora tá presa!", diz a autoridade. Valentim se desespera. Ela pede: "Por favor, continuem procurando por Remy! Ele tá vivo! Eu sei que tá, eu juro que vi Remy!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado