Não é sua mãe

"Segundo Sol": Valentim não perdoa e expulsa Karola de casa


Valentim e Karola conversam sobre paternidade
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Valentim (Danilo Mesquita) fica arrasado ao descobrir que Karola (Deborah Secco) não é sua mãe verdadeira. E ela decide ir até a casa dos Falcão após vagar pelas ruas arruinada com a verdade.

Karola decide conversar com Valentim sobre o caso.

Na cena, Valentim quer saber: "É verdade que você não é minha mãe? Eu já sei de tudo, mas eu preciso ouvir de você… é verdade que você me roubou de Luzia?". "É verdade, mas isso não quer dizer nada", confessa a vilã.

Karola tenta se aproximar de Valentim, mas ele a acusa: "Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!". Karola se declara e diz que o ama e que ele é tudo em sua vida. Ela ainda diz que Valentim não deve escutar Luzia (Giovanna Antonelli): "Você está enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, está cego".

\"Segundo Sol\": Valentim não perdoa e expulsa Karola de casa

Ele reage: "Cego eu fui até hoje, agora estou começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura… isso é o que você sempre amou de verdade".

Karola diz que daria sua vida pela dele e aproveita o momento para pedir perdão. Valentim, magoado demais, diz: "Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora!! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir.".

A vilã fica desesperada com a reação do filho de criação e implora por mais uma chance. Valentim desce as escadas e pede para a família retirar Karola dali: "Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado