Exclusivo

"Espelho da Vida": Américo chega à Rosa Branca e seduz dona Gentil


Ana Lucia Torre interpreta Gentil em "Espelho da Vida"
Globo/João Miguel Júnior

Em “Espelho da Vida”, Américo (Felipe Camargo) é o pai biológico de Cris (Vitória Strada), mas a relação conflituosa dos dois os mantêm afastados. Por outro lado, a jovem se entende muito bem com o padrasto, Flávio (Angelo Antônio), segundo marido da sua mãe, Ana (Julia Lemmertz).

Quando ele descobre que a filha está em Rosa Branca para fazer um filme, vai até à cidade e tenta uma aproximação. Américo procura a atriz na casa de Margot (Irene Ravache), mas é aconselhado por Alain (João Vicente de Castro), noivo da filha, a voltar para o Rio. A cena vai ao ar a partir de segunda-feira (8).

Ao tomar conhecimento da visita do pai, Cris se nega a vê-lo. Então, Américo vai embora, mas decide se hospedar na pensão de dona Gentil (Ana Lucia Torre). O jeito galanteador do forasteiro irá mexer com o coração da viúva.

[[Ana Lucia Torre][Então, vai ser muito gostosa a chegada do seu Américo, deliciosamente feito pelo Felipe Camargo – meu companheirão]

Em conversa com o NaTelinha, a atriz falou sobre a personagem, uma mulher solitária que enviuvou muito cedo, só saiu de Asa Branca uma única vez para ir até Belo Horizonte. Presa fácil para alguém interesseiro como o Américo.

\"Espelho da Vida\": Américo chega à Rosa Branca e seduz dona Gentil

“A Gentil é uma mulher solitária; no sentido de um parceiro, ela ficou viúva muito cedo e cuida daquela pensão praticamente sozinha porque a filha pouco faz – ela tem mais ajuda da neta. Então, é uma vida um pouco difícil. A única vez que ela saiu de Rosa Branca foi para ir a Belo Horizonte e só. O mundo dela é esse: Rosa Branca- Belo Horizonte um dia e acabou”, comentou.

Segundo sua intérprete, a personagem é uma mulher muito ocupada, alguém que está sempre preocupada. Principalmente, quando vê o movimento cair em sua pensão. O que, consequentemente, faria a renda diminuir.

De repente, dona Gentil deposita na chegada de um estranho a esperança de experimentar algo novo, de receber carinho, dar mais emoção e sentido à sua vida. Até, então, muito sem graça.

“Um dia, chega um homem vindo de fora, todo gentil, amável, agradável; cozinha para ela e para os hóspedes; faz de conta de que está absolutamente encantado por dona Gentil”, relata.

“Ele beija a mão dela, é carinhoso, e ela começa a se envolver com essa pessoa a ponto de achar que ‘a vida é bela’, que os problemas estão resolvidos e que ele a ama perdidamente. Então, vai ser muito gostosa a chegada do seu Américo, deliciosamente feito pelo Felipe Camargo – meu companheirão”, revela.

Ana Lucia Torre explica, ainda, que Américo percebe logo que Gentil está se deixando seduzir pela sua lábia e irá se aproveitar da ingenuidade da dona da pensão para conseguir o que deseja.

“Na verdade, ele é um pilantra daqueles com diploma na faculdade. Então, ele percebe que ela vai caindo na dele e ele vai envolvendo a Gentil cada vez mais. E ela fica totalmente entregue àquele homem maravilhoso que chegou na vida dela”, diz.

Para a atriz, está sendo muito prazeroso essa dobradinha com o colega. “Vai ser muito bacana porque nós temos nos divertido muito durante a gravação. A equipe toda se diverte com as cenas que a gente está fazendo. Está sendo muito gostoso trabalhar com o Felipe; a gente já trabalhou juntos algumas vezes e é sempre encantador”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado