Histórico

Atores comemoram primeiro beijo gay entre meninos em "Malhação"

No ano passado, novela exibiu beijo entre meninas


Beijo gay em Malhação
Reprodução

Nesta quarta-feira (3), "Malhação" exibiu seu primeiro beijo gay entre dois rapazes, em 23 anos do formato. A cena foi protagonizada pelos estudantes Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico).

Na história, Michael tomou coragem e revelou a Santiago que ele é o autor das cartas anônimas que recebia. O jogador de futebol gostou da descoberta e, ao fim de uma conversa repleta de trocas de elogios, aconteceu o tão aguardado beijo.

Nas redes sociais, os dois atores comemoraram o ocorrido.

“O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos envolvidos, obrigada Natalia Grimberg e Patrícia Moretzsohn [diretora e autora da novela] e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, comemorou Pedro Vinícius no Instagram.

“Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo”, celebrou Giovanni em seu perfil.

Vale lembrar que na temporada anterior de "Malhação", "Viva a Diferença", aconteceu o primeiro beijo entre meninas, protagonizado por Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado