Ex

"Espelho da Vida": Isabel quer separar Cris de Alain


Isabel arma plano contra Alain
Divulgação/ TV Globo

Em "Espelho da Vida", a jornalista Isabel (Alinne Moraes) não vai perder a oportunidade de separar Cris (Vitória Strada) de Alain (João Vicente de Castro). Ela já teve no passado um relacionamento com o cineasta.

A volta de Alain para Rosa Branca fez Isabel relembrar de muita coisa. É através de Cris que Isabel vai tentar se reaproximar dele.

Conversando com Lenita (Luciana Paes), a amiga pressiona e acaba descobrindo as intenções de Isabel: "Está doida para descobrir algo podre para separar ela do Alain, né? Te conheço, Bel".

Isabel deixa claro o que tem na mente: "E se eu descobrir? Duvido que o Alain tenha realmente me esquecido". "Você vai ver se o Alain volta ou não volta para mim", finaliza a loira.

 

Audiência

"Espelho da Vida", estreou na última terça-feira (25) com a mesma audiência da antecessora, "Orgulho e Paixão".

A nova trama das seis que conta a história de Cris Valência (Vitória Strada) registrou 21 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A última trama, de Marcos Bernstein, começou no dia 20 de março com a mesma audiência, que também foi alcançada por "Além do Tempo", em 2016. As três igualam o pior índice em dois anos.

Nesse período, "Tempo de Amar" estreou com 27 pontos, "Novo Mundo" atingiu 23 em seu primeiro capítulo, "Sol Nascente" marcou 25 e "Êta Mundo Bom" começou com 26 pontos de média.

No Rio de Janeiro, "Espelho da Vida" começou melhor, com 26 de média.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado