Crise

Em "O Tempo Não Para", Zelda rouba croquis de Marocas para sair do sufoco

Zelda não sabe mais o que fazer para criar


zelda-o-tempo-nao-para_fc6429ccd1ac8e5043625f74469a8daaa09f9933.jpeg
Adriane Galisteu é Zelda em "O Tempo Não Para" - Divulgação/TV Globo

Sem criatividade e atolada em dívidas, Zelda (Adriane Galisteu) começará a roubar os croquis de Marocas (Juliana Paiva) para se dar bem em "O Tempo Não Para".

Nos próximos capítulos, estilista se esconderá no quarto das gêmeas para se esconder de Coronela (Solange Couto) e verá os esboços da "bela adormecida". E ficará impressionada com a qualidade das crianças.

Quando Zelda tiver uma chance, roubará os desenhos sem pensar duas vezes. E revelará a Betina (Cleo): "Olha isso, Betina... Que traço deslumbrante!... Nunca vi nada assim desde Alexander MacQueen, desde Moschino... E os dois não estão mais nesse plano... Isso daqui é ouro puro! As gêmeas me confirmaram... A Bela Adormecida tem um talento nato!".

Betina pedirá que Zelda comece a copiar os esboços e roubar outros desenhos que estiverem guardados, mas ela dará uma de orgulhosa: "Epa, eu não roubei nada! Eu sou uma artista! Eu só me aproprio de algumas ideias e depois uso como inspiração".

"Teu talento tá mais vencido que esse creme aqui", dirá Betina. "Não precisa esculachar", rebaterá Zelda.

Com ódio da algoz, prometerá: "Não é você que eu quero esculachar... É a Marocas... (com ódio) Eu vou arruinar aquela biscate... Não vai sobrar uma mecha de cabelo virgem pra contar história! E você, me ajudando, ainda vai dar um salto na sua carreira encruada".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado