Beijo gay

Autor de "Orgulho e Paixão" diz que trama exala amor: "Em todas as suas formas"

"Orgulho e Paixão": Repercussão de cena entre Luccino e Otávio foi positiva


marcosbernstein_41d2b9b5e5e16e223b790d0dcab330ddd1d94511.jpeg
O autor de "Orgulho e Paixão", Marcos Bernstein - Divulgação

O beijo entre Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) transmitido na última quarta-feira (12) em "Orgulho e Paixão" era aguardado pelos fãs do casal, e o autor Marcos Bernstein não queria grande alarde com a cena.

Para o autor, a história deles foi construída com delicadeza e carinho, assim como a de outros casais. "A trama do casal fazia sentido ser contada, no contexto de uma novela que fala de amor em várias maneiras. 'Orgulho e Paixão' é uma novela que exala isso, o amor em todas as suas formas", diz ao jornal Extra.

Sobre a repercussão positiva da cena, ele comemora o resultado e diz que os atores se comprometeram a entregar o melhor resultado possível. "O Laham é um ator que amadureceu muito na trama, já o Pedro Henrique, que estreou na TV com esse papel, mostrou a que veio. É muito gratificante ver na tela o resultado deste trabalho", elogia.

A transa

Depois do beijo, o casal gay agora vai para a cama. A novela apenas sugerirá a cena. Eles aparecerão dançando para aparecer mais tarde de camiseta e ceroulas, dizendo que a noite anterior foi mágica.

Otávio, então sugerirá a Luccino que eles aluguem dois quartos numa pensão para serem vizinhos e ficarem juntos.

Os dois passarão a viver uma vida juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado