Segundo Sol

Gorete confessa traição e pede perdão a Clóvis: "Quem nunca errou?"

Gorete para o show de Beto Falcão


gorete-segundo-sol_834532dd33f80ac847a19972733a8e11105bf6c2.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Beto Falcão (Emílio Dantas) vai fazer um show que vai dar o que falar. Será ao longo dessa apresentação que Karola (Déborah Secco) vai ser desmascarada e ter momentos íntimos com Remy (Vladimir Brichta) exibidos no telão. Mas antes, o público vai se deleitar com o pedido de perdão de Gorete (Talita Carauta) em cima do palco.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de setembro.

Desde que traiu Clóvis (Luis Lobianco), Gorete não se sente em paz e vai revelar seu arrependimento em público. No meio do show, Beto anuncia o casal no palco. “Obrigado, minha gente! Agora eu vou chamar ao palco uma dupla incrível, criativa e por tudo isso muito talentosa: meu querido irmão caçula Clóvis e sua namorada Gorete. Com vocês a dupla Clóvis e Gorete!”, anuncia o cantor.

Este homem incrível, doce, talentoso, meu parceiro, por quem eu me apaixonei

Gorete

O casal entra no palco e Gorete pega o microfone e primeiro se redime com Beto. “Eu sempre idolatrei Beto Falcão. Por causa dele, eu me tornei música. E ninguém mais do que eu passou a odiar Beto Falcão depois que eu soube que ele estava vivo. Assim como a maioria de nós, eu me senti traída, enganada, feita de trouxa. Passado o ódio, me dei conta de uma coisa: Beto Falcão, meu ídolo, esse grande artista, tá vivo. O homem que eu julgava morto na verdade seria capaz de compor novas canções maravilhosas capazes de enriquecer ainda mais o panteão da nossa música popular! E também fui conhecendo o homem em carne e osso, o Beto, que só se provou um sujeito maravilhoso, um cunhado de ouro!”, diz a mulher.

Depois disso, Gorete vai encher Clovis de elogios. “Olha a minha sorte... Por causa de Beto Falcão, eu acabei encontrando o grande amor da minha vida, o irmão dele, Clóvis Falcão... este homem incrível, doce, talentoso, meu parceiro, por quem eu me apaixonei. Gente, vou dizer a verdade: eu errei. Eu traí Clovinho. Eu traí o melhor homem do mundo, fiz tudo errado, meti os pés pelas mãos!”, declara.

Enquanto Clóvis fica emocionado, a plateia começa a vaiar Gorete, que não volta atrás e continua a expor seus sentimentos. “É isso mesmo! Vão vaiar? Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Por isso que eu quero aproveitar esse momento tão especial pra pedir perdão diante de todo o Brasil pra você, Clovinho. Meu homem, meu amor, meu tesourinho, pro resto da minha vida. Se o Brasil perdoou Beto Falcão, eu lhe peço, me perdoe, Clovinho. Você me perdoa?”, pergunta.

O público fica em silêncio e Gorete nervosa esperando a resposta do amado. “E então, Clovinho, você me perdoa?”, insiste. “Claro que eu te perdôo! Eu te amo, minha Goretinha!”, responde o irmão de Beto. O casal se beija e a plateia começa a aplaudir, ovacionando o casal. “Quanta sinceridade, né? Admitir que traiu o namorado diante dessa multidão?”, elogia Rosa (Letícia Colin). “Achei muito corajoso da parte dela. Um Dodô (José de Abreu) da vida nunca que ia ter peito de fazer uma coisa dessas!”, comenta Naná (Arlete Sales).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado