O Tempo Não Para

Noivado de Marocas e Samuca é marcado por brigas e socos

Veja detalhes da cena


o-tempo-nao-para_10e7a056d877d25585556b950fe6355db7311a28.jpeg
Globo / Paulo Belote

Na próxima segunda-feira (3), o noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vai ser repleto de confusão e ganha as páginas dos jornais em "O Tempo Não Para".

Tudo começa quando, após a entrada dos noivos e convidados ao restaurante, Bento (Bruno Montaleone) chega e atrapalha o noivado.

Bento entra no salão ao lado de Helen (Rafaela Mandelli) e vai em direção à Marocas. Ele está disposto a matar ou morrer por Marocas e se dirige a amada. Ele não se intimida com Dom Sabino (Edson Celulari), que se revolta com sua chegada.

Noivado de Marocas e Samuca é marcado por brigas e socos

Ainda na cena, Bento vai logo depois em direção a Samuca, retira sua luva e bate no empresário. O "congelado" chama o rival para um duelo e Dom Sabino ameaça matar o desaforado de uma vez por todas.

Dom Sabino parte para cima dele, que se esconde atrás de Samuca e fala que Marocas é uma donzela comprometida. Pedro Parede (Wagner Santisteban) registra cada detalhe da confusão para o seu blog.

Bento rouba um beijo de Marocas, que lhe dá um soco certeiro como troco. A cena é também captada pelas lentes de Pedro Parede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado