Novo recorde

Com absolvição de Luzia, "Segundo Sol" bate recorde de audiência


segundosol-luzia-absolvida_2daddb0442dafe60ef0ecb43c891ecf7cd9aaac0.jpeg
Foto: Paulo Bellote/TV Globo

A absolvição de Luzia (Giovanna Antonelli) em capítulo tido como especial rendeu recorde de audiência para "Segundo Sol" até aqui na Globo.

Na noite desta quinta-feira (30), o folhetim de João Emanuel Carneiro registrou 36,8 pontos de média e 52% de participação na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 72,5 mil lares ou 202 mil telespectadores.

A trama, que estreou em maio, ainda está abaixo de "O Outro Lado do Paraíso". A história protagonizada por Emilio Dantas e Giovanna Antonelli acumula 32 pontos de média até aqui. Mas está em fase de crescimento.

No capítulo de ontem, Luzia foi absolvida de ter matado o marido após Miguel revelar que na verdade é Beto Falcão (Emilio Dantas).

A descoberta de que o cantor de axé não morreu deixou os fãs revoltados, que passaram a atacar a casa da família, deixando a todos desesperados.

Enquanto isso, Beto foi preso por crime de falsidade ideológica, mas logo vai sair com um habeas corpus e poderá responder o processo em liberdade, para felicidade da sua amada.

Já Karola (Deborah Secco) vem sofrendo com tudo isso e recebeu de Laureta (Adriana Esteves) para fugir do país com os milhões que desviou do marido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado