O cerco fechou

"Segundo Sol": Laureta pede 100 milhões de dólares para não entregar Roberval à polícia

Vilã descobre sócio de Roberval e arranca segredos de seus negócios escusos


laureta-roberval-segundosol_f24687ac0c49d0561c44686812c6c406c7114f0a.jpeg
Divulgação

Em breve na novela "Segundo Sol", Severo (Odilon Wagner) vai ficar cansado das humilhações de Roberval (Fabrício Boliveira) e vai oferecer a cabeça do empresário à Laureta (Adriana Esteves).

O patriarca dos Athayde vai começar a passar informações para a vilã, inclusive de que um angolano está em Salvador, deixando o filho nervoso. Trata-se de Dominick (ator não divulgado), novo sócio de Roberval, que chega ao Brasil para assumir a sociedade depois que o pai morreu.

Laureta vai conseguir chegar até o angolano e fará de tudo para agradá-lo na intenção de descobrir um jeito de chantagear o rival. Ela descobre onde o homem está hospedado e o convida para uma festa em sua casa. Depois de embebedá-lo, ela vai convencê-lo a tomar um banho. “Você precisa melhorar desse porre, homem!”, diz. “Eu estou ótimo!”, garante Dominick. “Tá nada! Não deve nem lembrar o que veio fazer no Brasil!”, joga a isca. “Eu vim... resolver um problema com meu sócio... e conhecer a casa de Laureta! Viva a Laureta!”, diz o homem completamente bêbado.

Laureta, então, vai conseguir arrancar mais informações do homem e depois vai usá-las para chantagear Roberval mais uma vez. “Vim tratar de negócios”, dirá a vilã no escritório do empresário. “Não me interessa fazer negócios com gente da sua laia”, rebate Roberval. “Mas vai passar a se interessar quando souber do que se trata... Diamantes. Dominick. Tráfico. E pra me calar sobre tudo que sei, quero 100 milhões de dólares”, exige.

Roberval desdenha: “Cem milhões de dólares pelo quê? Você deve tá usando drogas pesadas pra achar que eu vou dar uma fortuna dessa pra você!”. “Você adora encher a boca pra dizer que tem trezentos milhões, cem é um bom preço pra continuar com os outros duzentos e eu não entregar seu esquema!”, ameaça. “Você é louca! Eu não tenho esquema nenhum!”, garante o empresário. “Claro que tem! Você é sócio de Dominick Lundala... Aliás, você podia escolher melhor seus sócios! Esse aí é bem fubá, abre a boca, conta tudo, de primeira! Teu telhado nem de vidro é, Roberval, é de cristal fino! Qualquer peteleco, ele quebra em cima de você!”, avisa.

Nesse momento, Roberval começa a se assustar. “Onde é que você encontrou Dominick? Quem foi que lhe disse que ele tava em Salvador?”, questiona. “Ah, meu filho... Eu sei de tudo que acontece na capital soteropolitana! Isso aqui é uma quitinete!”, diverte-se a vilão.

“Sabe qual o melhor negócio que você pode fazer? Continuar viva, Laureta!”, rebate Roberval. “Olha! Tá botando as manguinhas de fora! Pantera Negra tá mostrando as garras! Tô gostando de ver! Bandidão mesmo! Tá me ameaçando de morte agora! A máscara caiu, hein, Roberval?! É máfia, é Al Capone, é Pablo Escobar, tudo junto e misturado, minha gente! Eu não tenho medo de você nem de ninguém! Eu vou só te dar um tempo pra você entender que você agora não está mais sozinho, você tem uma sócia no seu segredo!”, determina.

Roberval continua firme. “Você não pode tá falando sério! Sabe quando eu vou ser seu sócio em alguma coisa? Nunca!”, diz. “Roberval, Roberval... Nunca achei que você fosse burro! Pense, Roberval! Uma sócia como eu pode até se tornar muito útil pra você! Você vai achar barato o dinheiro que vai me dar!”, debocha.

“Eu não vou te dar um centavo do que é meu!”, avisa. “Olhe, última proposta! Pra não dizer que eu sou inflexível, deixo na mesa uma outra opção: setenta milhões... de dólares! Aguardo o depósito na minha conta. Aqui meus dados bancários...”, diz Laureta, deixando o local se sentindo vitoriosa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado