Sucesso

Marieta Severo inicia conversas com Walcyr Carrasco para continuação de "Verdades Secretas"

Novela fez grande sucesso em 2015 e muita gente clama pela sua volta


marietasevero-verdadessecretas_3874544cbbb1613e8bcc3ec50f1f2906e6255c62.jpeg
Divulgação/TV Globo

Depois de Walcyr Carrasco agitar a web na semana passada ao confirmar que uma continuação da novela "Verdades Secretas" pode sair do papel, agora outra pessoa envolvida na trama, que fez um enorme sucesso em 2015, se pronunciou a respeito.

Marieta Severo, que interpretou a dona da agência de modelos que também promovia o famoso book rosa, disse que já foi procurado pelo novelista. “Eu acabei de saber disso anteontem. Eu conversei com Walcyr e aí marcamos outras conversas”, disse ao programa "TV Fama", da RedeTV!.

Fanny Richard foi o primeiro papel da atriz após 13 anos como a dona Nenê em "A Grande Família". Marieta Severo foi bastante elogiada por sua atuação e caiu nas graças de Walcyr Carrasco, que depois a convidou para fazer a grande vilã de "O Outro Lado do Paraíso", no ano passado.

Questionada se toparia voltar a fazer a polêmica dona da agência de modelos, Marieta respondeu em tom de aprovação: "Eu adorei fazer. Foi um sucesso enorme, muito bem realizada, artisticamente de alto nível. Então ficou aquele gosto bom".

Marieta Severo inicia conversas com Walcyr Carrasco para continuação de \"Verdades Secretas\"

Procurada pelo NaTelinha sobre a volta de "Verdades Secretas" e uma possível data, a Globo disse que "é um projeto ainda em desenvolvimento. Não há nada fechado ainda, nem data prevista de produção".

O grande entrave para isso acontecer, no entanto, é a agenda dos atores envolvidos. Camila Queiroz, por exemplo, que saiu viva com a Angel, estará em "Verão 90 Graus", novela das 19h em 2019. Carrasco confirmou a dificuldade.

Em 2015, Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi) e Carolina (Drica Moraes) se suicidou no último capítulo. Depois disso, a mocinha se casou com Gui (Gabriel Leone). O autor garante que deixou ganchos para uma sequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado