Novela das seis

"Orgulho e Paixão": Ernesto e Ema têm primeira noite de amor com sabor de maçãs


ernesto-e-ema-orgulhoepaixao_29a004685e8b373f8efe0602da69518ece5f4afb.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em "Orgulho e Paixão", a primeira noite de amor de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) vai ser repleta de emoção e carinho. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

No outro dia, Ema aparece de olhos fechados e coberta pelo lençol até a boca. Ela ri de cócegas, enquanto Ernesto coloca a cabeça para fora do lençol, após ter beijado seu corpo. Ele sobe pelo pesçoco até chegar a sua boca.

Ema pergunta: "Marido! Se era assim... Por que não nos casamos antes?". O amado responde: "Porque tinha que ser hoje. Estava escrito nas estrelas".

O clima segue romântico e agora parece está tudo perfeito.

Veja diálogo:

Ernesto - Quantas vezes tive vontade de deitar nessa cama ao seu lado. De dividir sua sombrinha com você, mas a senhorita... Senhora! Ema, você agora é minha senhora! Esposa Baronesinha Ema Pricelli! Eu te amo tanto que você não cabe num chamamento só!

Ema - Eu fui a namorada mais feliz. A noiva mais cortejada. E já me sinto a esposa mais amada do mundo. Obrigada por me escolher, Ernesto.

Ernesto - Obrigado você, esposa, por me aceitar desse jeito tosco e rústico, tão diferente do seu.

A Baronesinha completa: "Mas se foi isso que me fez te amar tanto". "Eu sei. É só pra ouvir de novo", provoca o rapaz.

Ema dá uns tapas no noivo e eles se encaram. "Você me melhora, Ema. E ainda temos tanto para viver juntos. Quero provar tudo com você, esposa", diz o italiano, que oferece uma travessa de maçãs para ela.

Eles mordem a fruta juntos e se beijam. Logo depois, o casal transa novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado