Bate o desespero

Em "O Tempo Não Para", Samuca descobre que Samvita está em terreno de Dom Sabino

Samvita é inteligente e auto-sustentável, mas Dom Sabino, ao que parecer, não vai querer saber disso


domsabinosamuca_feedd98b8660f8742ff8fd667e6c7ec483693608.jpeg
Dom Sabino deve ficar "pistola" com boa nova - Divulgação/TV Globo

Samuca (Nicolas Prattes) não sabe nem como Dom Sabino (Edson Celulari) vai reagir quando souber que a Samvita foi erguida em suas terras.

Nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", o jovem empresário ficará desnorteado com a notícia: "Eu gastei milhões pra construir esse prédio, é todo inteligente, auto-sustentável". A afirmação será a sua advogada.

Ela lembrará, no entanto, que as terras são dele: "Ou foram... Se Dom Sabino ganhar essa ação maluca na Justiça, a posse desse prédio fica em suspensa".

O filho de Carman (Christiane Torloni) confessará a mãe que está com medo da reação de Dom Sabino quando souber que construiu sua empresa em cima do que suas terras foram um dia, e lembrará que quando comprou o terreno, era apenas um cortiço. "O Dom Sabino é imprevisível", temerá.

É quando Carman relembrará uma conversa que teve com o ex-milionário sobre seus bens: "Ele reagiu muito mal quando mencionou a propriedade das terras dele... Ficou possesso! Eu nunca tinha visto ele daquele jeito".

Numa conversa entre os dois, o público já terá um presságio do que ele fará quando a verdade vier à tona: "Vou mandar por abaixo tudo que foi erguido ilegalmente em minhas terras!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado