Paixão

"O Tempo Não Para": Samuca pede a mão de Marocas em casamento


samuca_56afd4a2db99545897b907b1aea0f0ad5cf6327b.jpeg
Divulgação

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "O Tempo Não Para", Samuca (Nicolas Prattes) vai pedir a mão de Marocas (Juliana Paiva) em casamento.

Dom Sabino (Edson Celulari) vai flagrar a filha de roupas íntimas beijando Samuca. Logo depois ele chama o rapaz para conversar, que tenta se explicar. "Eu beijei a sua filha, mas tenho as melhores intenções. Eu quero me casar com ela".

"O senhor está pedindo a mão de minha filha? Em compromisso?", estranha Dom Sabino.

"Tô. Dom Sabino, com todo o respeito, o senhor consente que eu me case com sua filha Marocas?", fala Samuca. Dom Sabino pergunta se Marocas já foi consultada sobre o assunto e Samuca afirma que sim.

"Não sabe que não se aborda uma moça de família assim, com um pedido desses, sem que antes o pai e a mãe sejam avisados?", questiona Dom Sabino. "Não?", questiona o rapaz, surpreso.

"Eu vou relevar a sua descortesia. Sei que o senhor teve uma boa formação, tenho o privilégio de conhecer a senhora sua mãe. A culpa é desses tempos, deste século, que aboliu as regras de bom-tom e civilidade. Antes de mais nada, mande a senhora sua mãe conversar comigo. Depois disso, levarei o seu pedido a Maria Marcolina. Caso ela concorde, e a mãe não tenha nenhuma objeção, podemos dar início aos preparativos do noivado", diz Dom Sabino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado