Revolta

"Segundo Sol": Roberval se revolta com Zefa ao descobrir verdade sobre Edgar


roberval3_839ff662cf3c9c41ecf4819154ac835c4dbc098a.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Zefa (Claudia Di Moura) não vai gostar de saber que Roberval (Fabrício Boliveira) contratou Edgar (Caco Ciocler) sem revelar que é o seu chefe. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (9).

Zefa procura o filho e pede para que ele pare de perseguir Edgar e o milionário se irrita.

"Comovente como a senhora se preocupa com seu patrãozinho, seu queridinho, ama aquele traste como se ele tivesse seu sangue, mais que a mim, que sou seu filho!", diz Roberval. Zefa toma coragem e revela seu segredo: "Edgar tem meu sangue sim! Ele é meu filho!! Saiu de meu ventre como você";

Zefa conta que dona Claudine (Cássia Kiss) não podia ter filhos e decidiu ficar com Edgar. Roberval surta e grita com a mãe: "E a senhora continuou se deitando com o pulha do Severo! E então engravidou de novo e nasceu o negrinho, o que a família branca não quis, esse a senhora criou, do jeito que tinha que ser, na senzala."

A mãe de Roberval defende Severo (Odilon Wagner) ao afirmar que ele nunca o abandonou. Ela fica triste com a reação do filho e afirma que eles foram criados como irmão.

Roberval explode de raiva: "Fomos criados igual, como irmãos? A senhora nos ama igual? Que tipo de mãe deixa um filho ir passar as férias em Paris, enquanto o outro vai pra ribeira tomar banho de mar? Enquanto Edgar dormia num quarto de luxo, eu dividia um cubículo com a senhora nos fundos da casa!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado