Romance

"Orgulho e Paixão": Aurélio e Julieta se amam após pedido de casamento


orgulho-e-paixao_87109ab93acbb7b46e4195d3dd05d3b8d51da615.jpeg
Globo/Paulo Belote

Em "Orgulho e Paixão", Julieta (Gabriela Duarte) está disposta a esquecer tudo o que viveu em seu primeiro casamento para se entregar a Aurélio (Marcelo Faria). Após a morte do pai, Aurélio começou a trabalhar para Julieta e ambos se tornaram mais próximos e íntimos.

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira (2), Aurélio pede para Julieta abrigar em sua mansão o Barão de Ouro Verde (Ary Fountoura), já que o pai não te residência fixa desde que perdeu tudo.

Aurélio fica incomodado por morar com o pai na casa da amada e por não dar um status à relação dos dois. Ele decide romper o silêncio sobre o assunto e formaliza o romance dos dois.

Em um rompante, Aurélio vai até o quarto de sua amada no meio da noite, que se assusta. Aurélio se declara para a Rainha do Café, dizendo não vver mais sentido em vive longe de sua amada, e a pede em casamento.

Ainda na cena, Julieta fica muito emocionada e tenta alertar Aurélio sobre as coisas que aconteceram no passado e suas feridas emocionais. Bem franca, a moça avisa que talvez nunca consiga se entregar totalmente.

Aurélio insiste dizendo que ama a mulher e Julieta, acaba aceitando o pedido do seu amado e se entrega ao amor. Ele se beijam e se amam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado