Congelados

"O Tempo Não Para" agrada e alcança melhor estreia no Ibope desde "Cheias de Charme"

"Cheias de Charme" segue sendo a novela a ser batida na Globo na faixa das 19h30


otemponaoparaiceberg_421c20251e1ff7e9b7a8c2b5536e703c789466a1.jpeg
Juliana Paiva congelada em primeiro capítulo de "O Tempo Não Para" - Reprodução/TV Globo

A aguardada estreia de "O Tempo Não Para" agradou e fez a Globo atingir altos índices de audiência na noite desta terça-feira (31).

A novela protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes registrou 31,9 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70,5 mil lares ou 200 mil telespectadores.

Tal número não era visto pela emissora em uma estreia de novela das 19h desde 2012, quando "Cheias de Charme" anotou 35. "Deus Salve o Rei", a antecessora, deu 29,3 no primeiro capítulo, em janeiro.

Nas redes sociais, o lançamento de #OTempoNãoPara contou com mais de 83 mil menções. A hashtag oficial ficou por seis horas nos Trending Topicss Mundo e 10 horas nos TTs Brasil. No Twitter, foram criados dois Moments para a novela. 

A estreia mostrou Marocas, interpretada por Juliana Paiva, sendo motivo de preocupação de Dom Sabino Machado, vivido por Edson Celulari. O pai pegou a filha no "flagra" e "desnuda" com outro rapaz, Bento (Bruno Montaleone).

A partir disso, Dom Sabino começou sua obsessão: a de limpar a honra da filha, já que o que aconteceu, para ele, foi um verdadeiro escândalo.

Embarcando numa viagem rumo ao outro lado do oceano, o navio bateu em um grande iceberg e acabou afundando. A família Sabino Machado, no entanto, foi congelada dentro do bloco de gelo, acordando 132 anos depois, em 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado