Audiência

Nova novela mexicana do SBT estreia em segundo lugar, por pouco


protagonistasquepobretanricos_631b216f7d67a14cbc380bcf888b196aa0c3be16.jpeg
Divulgação

Foi por pouco, mas o SBT conquistou o segundo lugar de audiência com a estreia de sua nova novela mexicana, "Que Pobres tão Ricos", nesta segunda-feira (23).

Exibida das 17h06 às 17h47, a trama da Televisa registrou 7,3 pontos de média, pico de 8,6 e share de 13,9%. Na mesma faixa, a Record TV ficou em terceiro na cola, com 7,2. A Globo liderou com 13,9.

Pelos próximos dias, "Que Pobres tão Ricos" fará dobradinha com os últimos capítulos de "Coração Indomável". Ontem, das 17h48 às 18h36, ela atingiu 9,1 pontos de média, pico de 10,0 e share de 13.1%. Entretanto, perdeu para a concorrente, que marcou 9,4 com o "Cidade Alerta". A Globo liderou com 16,8.

A nova novela mexicana é protagonizado por Zuria Vega e Jaime Camil, de "Por Ela Sou Eva" e "A Feia mais Bela". Gira em torno de Miguel, um playboy milionário que enfrenta problemas na Justiça e se vê obrigado, com os bens bloqueados, a viver num antigo terreno de seus avós. E lá descobre que ele é ocupado indevidamente pela família de Jesus (Manuel Ibáñez).

Eles, então, têm que dividir o terreno enquanto a situação não se resolve na Justiça. Miguel acaba se apaixonando por Lupita (Zuria Vega), filha de Jesus.

Com muito romance, como não poderia deixar de ser, o folhetim conta também com uma história de amor gay, pouco utilizado pela Televisa devido ao conservadorismo do povo mexicano.

O beijo gay entre eles, aliás, foi vetado no final da história. Alguns veículos mexicanos relataram o desconforto de Rosy Ocampo, produtora da novela, pelo veto. Ela negou.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado