Espelho da Vida

"Sonhei e lutei para que isso acontecesse", diz Kéfera sobre estreia em novela na Globo

Kéfera está na internet desde 2010 com seu canal no YouTube


keferagshow_4bd7942c347b280a803895e19c682ffb97e4d9f3.jpeg
Divulgação/GShow

A youtuber e agora atriz Kéfera Buchmann conseguiu o que tanto queria: emplacar em uma novela na Globo.

Em "Espelho da Vida" que estreia em setembro, ela será Mariane. "Quando soube, chorei de felicidade! Aliás, eu choro direto. Sou muito chorona", conta ela GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Kéfera comemora ainda o fato de ter caído como uma personagem gostosa, como ela mesma classifica. "É maldosinha, mas é uma maldade engraçadinha. Acho que o povo vai gostar", projeta.

Apesar da felicidade que dominou o coração da youtuber, ela admite ter ficado preocupada: "Fiquei muito animada e, ao mesmo tempo, com medo, porque é uma coisa muito nova para mim. Antes de aceitar, fiquei pensando 'tomara que seja bom, que eu goste, me adapte e que dê tudo certo'".

Ela chegou a ter dúvida: "Será que aguento o ritmo? Será que é legal? Como será que tudo é? E é completamente diferente de tudo".

Com milhões de seguidores nas redes, ela agradece a projeção: "É graças a ela e ao povo que me assiste que eu tive a visibilidade e que surgiu o convite para o primeiro filme. A partir daí, as coisas foram acontecendo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado