Próxima novela

Record TV inicia gravações de "Jesus" no Marrocos


jesus-bastidores-marrocos-recordtv_cf7cf7bb1f9e9744c12c0d74f12474a8b42ca3e5.jpeg
Foto: Edu Moraes/Record TV

A Record TV está em Marrocos, na África, para as primeiras gravações de sua próxima novela bíblica, "Jesus".

O protagonista Dudu Azevedo, grande parte do elenco, o diretor geral Edgard Miranda e equipe técnica embarcara na última terça-feira (26) para o continente africano, onde ficarão até 6 de julho.

A cidade de Ouarzazate, a 197 quilômetros de Marrakesh, é a principal locação utilizada pela emissora para as filmagens. É nas instalações do Atlas Studios, um dos principais estúdios de cinema do mundo, que grande parte das cenas estão sendo rodadas.

O local é próximo ao deserto do Saara, com temperaturas que passam dos 40 graus. Grande produções do cinema foram realizada neste complexo, como "Lawrence da Arábia", "Gladiador" e "Reino do Céu", além da aclamada série de TV "Game of Thrones".

71 profissionais, incluindo elenco, direção e a equipe técnica da produtora Casablanca, foram para o Marrocos. Esse número representa apenas um terço de toda a equipe empenhada nas filmagens da novela no país. Em torno de 70% do total da equipe são de profissionais marroquinos e 150 figurantes locais foram contratados para as gravações.

De autoria de Paula Richard, "Jesus" tem estreia prevista para julho, mas ainda sem dia definido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado