Está vivo

"Segundo Sol": Luzia se revolta com Beto: "louco e mentiroso"


luzia-beto-segundo-sol_3277e9f0d6450180d5b7209ddc4ce7813ac77f86.jpeg
Divulgação/ TV Globo

Em "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) tomou coragem e revelou para Luzia (Giovanna Antonelli) que é o cantor famoso que todos pensam que morreu. No capítulo desta quarta-feira (13), Luzia pensa que tudo não passa de uma brincadeira, até que ele canta.

A DJ percebe que ele está falando a verdade e fica arrasada por ter acreditado em uma grande mentira.

Revoltada, Luzia dispara: "Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade... um homem que nem existia!".

Beto se declara e afirma que seu amor por ela sempre foi verdadeiro. "Sempre foi, sempre será! Quanto a isso, a nós dois, eu nunca menti", diz.

Luzia fica arrasada com toda essa história e chama Beto de louco: "Você é louco... Um mentiroso! Quantas vezes você podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!".

Ainda na cena, Beto pede para que Luzia acredite nele e declara: "Por favor, acredite! Você sabe que é verdade! Você sabe que eu te amo! Porque eu vim pra cá agora, e fiquei esperando por você? Só pode ser porque eu te amo! Eu te quero, Luzia". A DJ continua confusa com toda explicação de Beto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado