Tia

"Deus Salve o Rei": Lucrécia vai para Alcaluz e encontra tia Margô


margo-deus-salve-orei_3f305950a7482ecff854f68cbcaa72d634b16100.jpeg
Divulgação

Em "Deus Salve o Rei", depois da nova decepção com Rodolfo (Johnny Massaro), Lucrécia (Tatá Werneck) decide voltar definitivamente para Alcaluz com Latrine (Julia Guerra) e Heráclito (Marcos de Oliveira). Quando chegam ao castelo, ficam chocados: se deparam com o local todo depredado, em um estado de total abandono, sujo, com folhas secas e teias de aranha. Lucrécia não entende o que aconteceu e Heráclito explica que, quando o reino faliu, todos decidiram ir embora.

Do silêncio absoluto do castelo, no entanto, surge Dionísia (Andrea Dantas), única funcionária que não abandonou o local com pena de Tia Margô (Cristina Mutarelli). Lucrécia toma um baita susto com a presença de Dionísia, que explica que a rainha ficou muito abalada com a falência do reino e, por isso, não anda “muito bem da cabeça”.

\"Deus Salve o Rei\": Lucrécia vai para Alcaluz e encontra tia Margô

Logo eles descobrem que tia Margô, alheia à degradação ao redor, acredita ainda estar vivendo nos áureos tempos de Alcaluz. “Tia Margô é uma senhora alegre e bem disposta. Nunca casou e foi abandonada no altar por seu grande amor. Ela vive como se estivesse no passado, fora da realidade, que é a penúria de seu reino, Alcaluz”, adianta o autor Daniel Adjafre.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado