Segundo Sol

Hugo Moura destaca facilidade de personagem e diz que trabalhar com a mulher é um sonho


hugo_moura_7283f2e36b1b7acf7003ee8f7200e4efbd4dca9e.jpeg
Divulgação/TV Globo

Hugo Moura, no ar como o Robinho de "Segundo Sol", falou ao jornal O Globo sobre a facilidade em fazer uma novela ambientada no seu estado.

À publicação, ele ressalta isso: "Facilitou muito poder falar com o meu sotaque. Antes de ter a resposta do meu teste para a novela, eu li os capítulos que a Deborah [Secco, sua esposa], recebeu e percebi que o João [Emanuel Carneiro, o autor] fez uma pesquisa intensa. Ele colocou gírias baianas no texto".

Para o ator, trabalhar com a mulher, Deborah Secco, é um sonho: "Deborah sempre foi o meu norte, me aconselha muito. Os assuntos são os mesmos em casa. Dizem que estou na novela só por causa dela, mas eu dou risada disso. O fardo de ser marido dela é maior do que a facilidade que isso me dá. Eu sei que as pessoas vão me cobrar, então, me preparo e me aplico mais ainda".

Ele e Deborah também pretendem aumentar a família: "A gente sempre conversa sobre ter mais filhos. Eu quero adotar uma criança. Já a Deborah prefere ter mais um e depois adotar o terceiro".

Os dois são pais de Maria Flor, de 2 anos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado